Programa Microsoft MVP

Visão geral

A Premiação Microsoft Most Valuable Professional (MVP) é nossa forma de agradecer aos incríveis líderes independentes da comunidade que compartilham sua paixão, experiência técnica e conhecimento prático dos produtos da Microsoft com outros. Faz parte do compromisso da Microsoft em ajudar e enriquecer as comunidades técnicas. Mesmo antes do surgimento da mídia social e Internet, as pessoas se reúnem para oferecer suas ideias e práticas recomendadas nas comunidades técnicas.

Na Microsoft, reconhecemos a função vital destes indivíduos na adoção e avanço da tecnologia – e ao ajudar nossos clientes a realizarem coisas maravilhosas com nossos produtos. Esta foi a inspiração para a Premiação MVP da Microsoft. A cerca de duas décadas atrás, premiamos 37 líderes da comunidade técnica como MVPs.
Hoje, existem mais de 4.000 MVPs em todo mundo. Eles representam mais de 90 países, falam mais de 40 idiomas, respondem mais de 10 milhões de perguntas por ano e conhecem quase 90 tecnologias da Microsoft – refletindo a amplitude de nossos produtos e nossas comunidades globais.

Experiência da Premiação

Os MVPs possuem um conhecimento profundo sobre os produtos da Microsoft e como as pessoas em todo o mundo obtêm o máximo deles. Para suportar suas contribuições à comunidade – e para melhorar nossas tecnologias e a experiência dos nossos clientes – oferecemos aos MVPs recursos técnicos da Microsoft e os convidamos a reunir-se com equipes de produto da Microsoft durante o ano da sua premiação.

Em várias destas reuniões, os MVPs recebem informações privadas sobre mapas de produtos da Microsoft e recurso de tecnologias futuras e oferecem um feedback.

Pela duração da premiação, os MVPs recebem um gerente de contato da Microsoft que os ajuda a obter o máximo das oportunidades da Premiação MVP, incluindo eventos regionais, o Encontro Global de MVPs e discussões contínuas com equipes de produto da Microsoft.

Os MVPs sempre nos contam que as coisas mais valiosas sobre sua experiência de premiação é os conhecimentos que fazem – com membros das equipes de produto da Microsoft e com MVPs amigos em todo o mundo.

Encontro Global de MVPs

A cada ano, MVPs de todo mundo são convidados para o MVP Global Summit, onde eles se encontram com as equipes de produtos da Microsoft para centenas de sessões técnicas avançadas. A informação oferecida no Encontro Global de MVPs é confidencial e coberta pelos contratos de não divulgação dos MVPs com a Microsoft. É uma oportunidade para os MVPs e os membros da equipe de produtos compartilharem ideias e novidades sobre nossas tecnologias durante o maior evento da comunidade no mundo.

É possível encontrar mais informações sobre o MVP Global Summit de 2013 em http://www.2013mvpsummit.com.

Maiores Informações clique aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: